sexta-feira, 24 de maio de 2013

As Vantagens De Se Comprar Em Um Sebo!

Tem Sebo ai na sua cidade? Se você respondeu sim, então, responde essa: Você compra lá? Respondeu não? Então, você esta fazendo algo errado!  Para quem tem ou não um Sebo na cidade, leia esse texto e você vai saber como são boas as vantagens de se comprar um livro em sebos.

Quem já foi em um sebo, sabe como é a experiência de se encontrar raridades nas prateleiras. E claro, conhecer livros que já tem uma história longa, que as vezes passaram nas mãos de vários leitores. Quando entramos num lugar assim, encontramos Discos de Vinil, de bandas que a gente as vezes nem ouviu falar, Revistas em Quadrinho raras, lindas e muito baratas, encontramos Livros que nunca achamos em livrarias mais chiques ou nas lojas virtuais. Já achei vários livros com dedicatórias no sebo. Uma história de leitor e o própria livro! Mas a maior vantagem de todas de ir em um sebo? Encontrar coisa boa por um preço melhor ainda! 
 Já encontrei livros raros em sebos e por R$5,00. Versões lindas de livros por apenas R$10,00 cada! E daí que as vezes o livro está machucadinho? Você provavelmente não vai ficar exibindo seu livro por aí, você vai ler e não tem problema dele ter páginas amareladas e nem uma capa rasgada, porque? Porque é bem melhor você pagar por um preço baixo um livro que você quer tanto, por um livro novo que custa as vezes até o triplo.  Então, não vale a pena?

E Para você que infelizmente não tem um sebo na sua cidade, não fique triste. 
O Estante Virtual é um sebo online que vende livros de sebos do país todo, para leitores do país todo também. É uma livraria online de livros já usados. E claro, com preços MUITO baixos e muito em conta. E o melhor? Você pode escolher o livro, ver o frete e se o frete for alto, escolher outro produto, até o frete ser baixo o bastante pra te fazer feliz! Ta bom demais, não é? 

Então, se vocês gostam muito de livros, mas o seu bolso tem reclamado muito, invista nos Sebos, vão ver que vale a pena, além disso, vão poder aumentar sua leitura para livros clássicos, que é o que não falta hoje em dia e claro, conhecer muitos livros, muitas histórias, até mesmo comprar muitos discos e também HQs. 

Gostaram da dica? Então comente sua experiência nos Sebos! Boa Leitura :)

Um comentário:

  1. Muito legal esse post! Não sabia que existia um sebo online, muito bom isso!

    ResponderExcluir